Hermano Morais diz que vai seguir orientação do grupo de Allyson em eleição indireta para o governo do RN

 

O deputado estadual Hermano Morais, que está de saída do PV e prestes a se filiar ao MDB, afirmou nesta terça-feira 10 que seguirá a orientação política do grupo liderado pelo prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), em uma eventual eleição indireta na Assembleia Legislativa para o Governo do Rio Grande do Norte.

O RN terá uma eleição indireta na Assembleia caso se confirmem as renúncias da governadora Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Walter Alves (MDB), que precisam deixar os cargos até 4 de abril para ficarem aptos à disputa eleitoral de outubro. Neste cenário, a Assembleia teria de eleger, em até 30 dias após a dupla vacância, uma chapa para concluir o atual mandato até 5 de janeiro de 2027.

Até o fim do ano passado, Hermano integrava a base da governadora Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa. Ele, no entanto, rompeu com a gestão e vai apoiar a candidatura do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), ao Governo do Estado. Ele foi indicado pelo MDB para ser candidato a vice-governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.