Cidade do Encanto já se prepara para celebrar a maior festa religiosa da região

“Sem dúvidas, a festa do padroeiro São Sebastião que acontecerá no período de 10 a 20 de Janeiro do ano de 2015, entrará para história política e religiosa daquela cidade e de toda região do Auto Oeste Potiguar.

A noite do dia 17 de janeiro, será marcada por um dos maior shows religioso já visto naquele município. Nesta data o prefeito Alberone Neri de Oliveira estará inaugurando naquele município uma das mais belas Praças de Eventos de todo estado do Rio Grande do Norte, além de todo complexo à sua volta.

Para comemorar esse feito histórico o governo municipal já anunciou como atração principal o show do Padre Antônio Maria, que mesmo com a extensa agenda de shows do padre e o cancelou de um dos seus show, para que o mesmo pudesse vir ao Nordeste, mais precisamente ao Encanto, entregar uma das maiores obras da administração “Acreditando no Desenvolvimento”.

O gestor destaca que o show do Padre Antônio Maria, será inesquecível e marcará a entrega de uma obra emblemática, feita com muito amor e dedicação, que outorga a cidade de Encanto, possuir um dos mais belos locais de lazer e diversão da região, a praça de eventos, localizada no Complexo de lazer “Waldir Félix da Silva, e que em seu entorno abriga, além da praça, o campo de futebol, a academia da saúde, o parque infantil (pioneiro no país), as piscinas e a pista de caminhada.

“Sem dúvidas, a noite do dia 17 de janeiro, será marcada na história política do nosso município e também da região, e para isso, prepararemos uma mega estrutura para recebermos milhares de pessoas, nesta data que está inserida dentro da festa de São Sebastião, que tradicionalmente é a maior festa de padroeiro da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.