Prefeitura de Martins ignora recomendação do Ministério Público e realizará Carnaval

A prefeitura do Município de Martins/RN, ignora a recomendação do Ministério Público para que o município se abstenha em realizar despesas como Carnaval.

A recomendação foi feita através da Promotoria de Justiça da Comarca de Martins, onde pede que o  município se abstenha em realizar despesas com o Carnaval deste ano, incluindo a contratação de bandas, serviços de buffets e montagens de estruturas de palco e trios elétricos para apresentações artísticas, enquanto perdurar a situação emergencial de seca. 

Veja a recomendação do MP AQUI.

Descumprindo a recomendação, a prefeitura realizará o Carnaval normalmente, com início nesta sexta-feira (13), e seguirá até a próxima terça-feira (17), data encerramento prevista para o encerramento.

Colocação do Blog
O que chamou a atenção deste editor, é que, a exatamente um mês atrás, a prefeita Olga Fernandes pediu a extinção do Programa Mais Médico no município, alegando não ter condições de pagar uma contra partida no valor de R$ 800,00 exigida pelo governo Federal para manter o programa de atendimento na área da saúde. 
O município pode não ter condições de pagar R$ 800,00 para manter um profissional de Saúde, mas para realizar contratações de Bandas e trios elétricos no período do Carnaval, a prefeitura de Martins me parece ter recursos de sobra.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.