Depois do apoio de três Exs. Prefeitos, agora é o deputado Getúlio Rego que confirma também apoio a Adolfo em Francisco Dantas.


Depois de receber nos últimos dias o apoio de três Exs. Prefeitos, agora é o deputado estadual, Getúlio Rego, que confirma apoio aos pré-candidatos, Adolfo Silveira e Iltan Moura, prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Neste sábado, o prefeito Adolfo Silveira, recebeu a visita do deputado, o qual o recepcionou ao lado do vereador Iltan Moura.

“Getúlio Rego tem um histórico indiscutível de lutas e batalhas por este município, recebo com sentimento de gratidão o seu apoio, que em muito mim honra e será valioso na nossa corrida eleitoral deste ano”, citou em tom de euforia, o pré-candidato, Adolfo Silveira.

O deputado Getúlio Rego frisou que o município de Francisco Dantas está passando por uma verdadeira revolução administrativa proporcionada pela administração Adolfo Silveira, e o seu partido, o Democratas estará representado nesta coligação através da presença do pré-candidato a vice-prefeito, Iltan Moura, que comanda hoje o diretório  municipal do partido em Francisco Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.