Atevaldo e Nonato comandam "Mar Azul" no Encanto


A coligação "É preciso continuar crescendo, o Encanto não pode parar" dos candidatos Atevaldo Nazário e Nonato Nogueira, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, realizou na noite do último sábado (24/08), ao lado da Praça da Matriz, mais um grande comício desta campanha eleitoral.

O evento político do candidato Atevaldo Nazário começou com motoristas, motoqueiros e a população que saíram numa grande passeata e moto-carreata, com ponto de concentração na Vila Nova, a qual foi concluída com a realização do comício, onde os candidatos tiveram mais uma vez a oportunidade de se expressar e assumir compromissos com a comunidade de Encanto.

Com as ruas e a praça prestigiada pela população, o comício teve início com os discursos dos candidatos a vereador oriundos das mais diversas localidades do município de Encanto, onde fizeram questão de destacar a importância de dar continuidade às transformações pelas quais o Encanto tem passado nos últimos 08 anos através da administração Alberone Neri.

O candidato a prefeito, Atevaldo Nazário, mais uma vez foi firme em suas colocações e afirmou que o Encanto não pode parar. “Vocês conhecem a minha vida, a minha história e a minha caminhada política. Foi pelas mãos de vocês que cheguei a Câmara Municipal, e com o apoio de voçes, caso eleito em outubro, darei continuidade as transformações históricas que este município vivencia" citou Atevaldo.

Já o prefeito Alberone Neri em um trecho de seu discurso disse: “Mim orgulho de ser prefeito desta terra que mim acolheu de todo coração, todos os compromissos que assumi em praça pública foram cumpridos, chego ao final de meu mandato com aprovação quase unânime de minha administração, aqui estão as pessoas que escolhi para continuar esta missão, de dar sequencia as transformações que aqui implantei e que colocaram o Encanto do topo dos municípios mais bem administrados do Brasil", citou emocionado Alberone Neri.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.