Assim como há 12 anos atrás, Leonardo Rego pode receber prefeitura completamente quebrada.


Assim como ocorreu há 12 anos atrás, quando recebeu a prefeitura de Pau dos Ferros das mãos do ex. prefeito Nilton Figueiredo completamente quebrada e desestrutura, com serviços, inclusive, os básicos sem funcionar, o filme deve se repetir em 1º de janeiro próximo, quando o prefeito eleito Leonardo Rego, pela 3ª vez voltará ao comando da principal cidade do alto oeste potiguar.

Acompanhando os desdobramentos que estão sendo evidenciados após a derrota nas urnas no último dia 02 de outubro, entendemos que este filme vai se repetir com mais intensidade ainda. Há em evidência dentro da prefeitura uma verdadeira operação desmonte, com serviços sendo paralisados, inclusive os essenciais, o que está levando a população a procurar até o Ministério público para ter seus direitos mantidos pela atual gestão de Pau dos Ferros.

Necessário se faz entendermos que a atual administração tem o compromisso constitucional com a governabilidade do município até 31 de dezembro, e nada justifica diversas medidas que foram tomadas nos últimos dias, de dispensa em massa de servidores municipais, e até atitudes que tinham como alvo o fechamento do SAMU.

A atual gestão municipal que foi eleita com o discurso de continuidade administrativa de tudo aquilo que revolucionou a política de Pau dos Ferros, implantado pela gestão Leonardo Rego, o discurso em pouco tempo foi jogado na lata do lixo e a nação que elegeu o atual gestor passou a assistir cenas que introduziam o retorno da velha política de Pau dos Ferros e consequentemente a união do atual gestor ao grupo daquele que disputou com ele o comando da prefeitura e que na época foi derrotado pela 3ª vez.

A análise que fazendo é que Leonardo Rego, receberá uma verdadeira sucata administrativa, mais a sua determinação e ousadia farão com que os tempos de treva sejam vencidos e logo o município volte ao patamar de desenvolvimento e de prosperidade já vivenciado quando esteve a frente da gestão municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.