Adolfo Silveira desenvolve programa de abastecimento de comunidades rurais em Francisco Dantas


Para suprir a falta de água em comunidades localizadas na zona rural de Francisco Dantas, por determinação do prefeito Adolfo Silveira, está sendo realizando uma verdadeira operação de abastecimento com caminhão pipa, suprindo assim de forma satisfatória a demanda da população. 
“Com o agravamento da estiagem, é necessário criar mecanismos para suprir a necessidade das famílias, especialmente as que moram em localidades da zona rural. Mas é importante que todos se comprometam com a economia de água no dia a dia, evitando assim o desperdício”, defendeu o prefeito Adolfo Silveira.
O gestor cita que em Francisco Dantas ninguém precisa está mendigando para conseguir um carro pipa. Diferentemente de vários municípios, onde o povo vai as pés do prefeito e tem negado o seu abastecimento, aqui a comunidade se dirige ao setor responsável que funciona na sede da prefeitura e em um curto espaço de tempo, o caminhão pipa abastece a residência com água de qualidade, citou Adolfo Silveira.
Paralelamente a esta ação administrativa, a prefeitura de Francisco Dantas reativou vários poços artesianos que estava sem utilidade na zona rural, além de ter perfurado e instalado outros na sede do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.