Prefeito, Adolfo Silveira, entrega poço tubular no sítio Engenho em Francisco Dantas


Com o objetivo de garantir reforço no abastecimento de água para dezenas de famílias residentes no sítio Engenho e adjacências, o Governo Adolfo Silveira em parceria com o Governo Federal, através do Programa "Água Para Todos", entregou nesta quarta-feira (08) a comunidade um poço tubular com vazão de 6.000 mil litros por hora.

Além desse poço no sítio Engenho, o prefeito Adolfo Silveira já colocou a disposição da comunidade de Francisco Dantas outros poços tubulares devidamente instalados, tanto na sede do município, como nas comunidades rurais.

O poço da comunidade Engenho que apresentou uma ótima vazão de água, tornado realidade através do programa ‘Água para Todos’ representa uma solução importante para o abastecimento, mas que é preciso a prática do consumo consciente e o combate a perdas, disse o prefeito Adolfo Silveira. “Peço aos moradores beneficiados com essa ação que denunciem qualquer tipo de desperdício. A água é um bem de todos nós", disse Adolfo.

Para uma dona de casa da comunidade, o poço vem acabar com o sofrimento de moradores do Engenho, principalmente agora neste período de estiagem. Com esse poço, vamos ter água em quantidade suficiente para atender nossas necessidades”, disse a moradora agradecendo a iniciativa do prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.