Prefeito Adolfo Silveira realiza entrega de fardamento escolar em Francisco Dantas


A Prefeitura de Francisco Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, entregou nesta terça-feira (09/05), o fardamento escolar aos alunos da Escola Municipal Augusta Leopoldina do Monte, Centro Municipal de Ensino Rural Joana Maria da Conceição (Escola Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, Unidade I Manoel Praxedes, Escola Municipal de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Unidade XIV Elvira Dantas Meireles) e Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve. Na entrega do Fardamento Escolar, estiveram presentes o Prefeito Adolfo Silveira, a Secretária Municipal de Educação Wellitania Silveira, e o Presidente da Câmara, o vereador Itaiguara Dantas, os alunos, além dos profissionais das Unidades de Ensino

O prefeito Adolfo Silveira, destacou que a atual administração vem investindo na qualidade de ensino do município. Este investimento já propiciou a doação de fardamento para aproximadamente 510 alunos em todo o município.  Vale lembrar que todos os alunos da educação infantil, serão beneficiados com o fardamento, cujo kit é composto de short e camisa, enalteceu o gestor.

Adolfo Silveira, disse ainda que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade Franciscodantense e que as ações da gestão municipal na área educacional apresentam como objetivo “melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”, assim como qualificar os espaços existentes.

A Secretária Municipal de Educação Wellitania Silveira destacou que: “Hoje estamos concluindo mais uma etapa, entregando aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos esses uniformes. Ressaltando que essa ação é mais um compromisso da gestão municipal, em promover uma educação de qualidade para todos” reiterou ela.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.