Ficro já comercializou mais de 70% dos stands para a edição 2017


Principal evento do calendário anual da indústria, comércio e serviço do interior do Rio Grande do Norte, a Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (Ficro) já comercializou mais de 70% dos stands para a edição deste ano.
A informação foi confirmada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim), José Carlos Lins, em entrevista ao programa Observador Político da TV Mossoró e FM Resistência desta sexta-feira.
José Carlos falou dos preparativos da campanha Aquece Mossoró e das feiras que serão realizadas de forma paralela a Ficro, projetos que buscam estimular o desenvolvimento da economia regional e combater os efeitos da grave crise econômica que atinge o País.
Para este ano foram confirmadas algumas novidades como transferência do evento do Expocenter para a Estação das Artes Elizeu Ventania e a integração de outros eventos segmentados como a Casa Mix e a Mostra de Turismo Regional. O evento que parte para sua vigésima nona edição será realizado no período de 13 a 16 de setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.