Gestão Leonardo Rego realiza a VII Conferência da Assistência Social


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou nesta terça-feira (18), a VII Conferência Municipal de Assistência Social, que trouxe como tema: "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS".

Estiveram presentes ao evento o prefeito Leonardo Rêgo, a Secretária do Desenvolvimento Social, Emília Suzana, do vereador Jader Júnior (Junhão), além de diversos representantes de segmentos da sociedade. O momento permitiu a discussão das ações desenvolvidas pela pasta da Ação Social nos últimos anos, além de propor alternativas e caminhos a serem seguidos pelos próximos 10 anos na nossa cidade.

"Um evento riquíssimo. Dessa Conferência podemos fazer uma auto-avaliação das ações que a administração oferta a população, no que tange a área da Assistência Social. E, também, sugerir caminhos a serem trilhados pelos próximos 10 anos na nossa cidade", destacou a Secretária Emília Suzana.

Na plenária final, foram eleitos quatro delegados, que participarão da XI Conferência Estadual de Assistência Social, que será sucedida pelo evento nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.