Cúpula da SESED do RN apresenta o Plano de Segurança para a Finecap 2017


Durante a manhã desta terça-feira, 22, o prefeito Leonardo Rego esteve presente na capital do estado (Natal), para participar de uma reunião com a cúpula da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) para acompanhar a apresentação do Plano de Segurança, além de discutir as ações de que serão empregadas durante a 21ª Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto-Oeste Potiguar (FINECAP).

Através de importantes parcerias iremos dotar o evento, que será realizado entre os dias 2 e 4 de setembro, com uma estrutura eficiente, moderna e atuante no tocante a segurança.

Comandantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e Polícia Civil, bem como representantes do ITEP, também participaram da reunião no Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Durante o evento registrou-se a presença da Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, além dos auxiliares George Roberto e José Cleiton Pinho de Souza; o 7º Batalhão de Policia Militar (sede Pau dos Ferros), Major Davi Alves Cavalcante; o comando do Corpo de Bombeiros esteve representado pelo Major Wanderlei Bezerra e o Tenente Flávio Henrique dos Santos Lima; da Policia Militar participaram o Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais; do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Francisco Ewerton Paraguai Costa, Joe Weider do Nascimento, responsável pelo Centro Integrado de Comando; Lídice Guerra, representando o ITEP; PM Florêncio, Coordenadoria de Planejamento Institucional (Copin); e o delegado regional da Polícia Civil do Interior, Antônio Taveira de F. Neto.

Já temos garantido o envio da Delegacia Móvel, do Centro Integrado de Comando, bem como a Brigada de Incêndios (Bombeiros). Além disso, será deslocado um efetivo de 62 Policiais Militares da capital para Pau dos Ferros com o intuito de somar esforços junto aos policiais do 7º BPM.

Vamos buscar todos os mecanismos possíveis para realizarmos uma FINECAP com um alto padrão de segurança para todos os pau-ferrenses e turistas que se fizerem presentes.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.