Quadra poliesportiva coberta de Francisco Dantas está praticamente concluída


Um novo investimento na área do esporte e do laser está bem próximo de ser concluído em Francisco Dantas. Com um investimento de R$ 300 mil, o Governo Adolfo Silveira deve entregar em um curto espaço de tempo a quadra poliesportiva coberta que está em ritmo final de construção na sede do município.

De acordo com o Prefeito Adolfo Silveira, a obra está sendo tocada através de recursos liberados pela Caixa Econômica Federal com contrapartida do município, pela empresa AIT Construções e Serviços. Após as medições realizadas pela CEF, atestado o cumprimento da etapa anterior, foi liberado os recursos para a sua conclusão. 

Adolfo informa que a quadra poliesportiva, está sendo construída na rua Luís Gonzaga do Rego, proximidades da RN-177. A quadra poliesportiva coberta quando concluída, será mais um mecanismo para a prática do esporte e do laser no município de Francisco Dantas.

Aliado a este investimento a administração Adolfo Silveira vai executar também a pavimentação da rua Luís Gonzada do Rego, que dá acesso a praça esportiva através da RN-177.

"Este é mais um investimento de nosso governo, provando que a crise existe, mais aqui administramos com os olhos no futuro e não paramos de construir", afirmou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.