Pau dos Ferros vai sediar evento da Skol


Nesta quarta-feira, 22, o prefeito Leonardo Rêgo recebeu em seu gabinete a visita do senhor Vinicius Simas, Sócio Diretor da Disbecol de Pau dos Ferros e do senhor Atson Fernandes, Supervisor de Vendas da empresa. O encontro também foi prestigiado pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo

O chefe do executivo pau-ferrense teve a oportunidade de receber a grata notícia de que a nossa cidade foi escolhida para sediar um evento denominado de “Conexão Skol”. Somente 04 cidades do Rio grande do Norte foram selecionadas: Assú, Mossoró e Caicó serão as outras localidades que serão contempladas.

A data definida para que ocorra o evento é o dia 22 de dezembro, bem próximo ao período natalino.

De acordo com as informações da cervejaria Skol será deslocado um caminhão que tem capacidade para se transformar em um palco. Além disso, bares serão instalados nos locais. Haverá a apresentação de artistas locais, valorizando, dessa forma, o talento da nossa cidade.

A instalação da estrutura e os shows acontecerão na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. Toda população poderá participar, uma vez que não haverá cobrança de ingressos.

Essa é mais uma parceria entre setor público e iniciativa privada que busca beneficiar a coletividade pau-ferrense.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.