Prefeito Adolfo Silveira executa mais uma obra com recursos próprios em Francisco Dantas


O Governo Adolfo Silveira executa mais uma obra em Francisco Dantas apenas com recursos próprios. Trata-se da reforma e modernização do Mercado Público do município. 

De acordo com o prefeito Adolfo Silveira, o velho mercado foi abandonado pelas administrações anteriores, o local estava há 30 anos sem receber nenhuma melhoria. O último gestor a investir no local foi Carlito Meireles. A madeira estava completamente comprometida pela ação dos cupins. Os pilares deteriorados pela ação do tempo.

Nesta primeira etapa o prefeito informa que será realizado a reforma e melhoramento de toda a parte interna do mercado, contemplando piso, telhado, banheiros. Já na segunda etapa será priorizado a parte externa do mercado.

"Nossa administração entregará em breve um novo mercado, outra obra que vai orgulhar nosso povo e mostrará a região que em Francisco Dantas existe um administrador arrojado que dribla a crise todos os dias e desde quando assumiu a administração não para de trabalhar", citou o prefeito Adolfo Silveira.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.