Agripino participa do lançamento do “Internet Para Todos”


O senador José Agripino (RN) comemorou a assinatura, nesta segunda-feira (12), em Brasília (DF), do programa “Internet para Todos” cujo objetivo é levar banda larga a regiões e municípios sem acesso ou com acesso precário à internet. O parlamentar acredita que, com o acesso à rede, não somente a população dos municípios contemplados será beneficiada como a prestação dos serviços nas áreas da saúde e educação será aprimorada.

Isso porque os ministérios da Educação e Saúde firmaram parceria com o “Internet Para Todos” de forma a levar e priorizar a banda larga nas escolas, hospitais e postos de saúde. A instalação das antenas nos municípios que aderirem ao programa, em especial no meu Rio Grande do Norte, não somente multiplicará a velocidade e a qualidade da prestação dos serviços como também a atualização da informação”, frisou Agripino, que participou da solenidade, em Brasília (DF).

O evento contou com a presença do presidente Michel Temer; do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab; e do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.