Prefeito realiza nova visita à obra de reforma, ampliação e modernização do Mercado Público Municipal


O Prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado do Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Fídias, do corpo técnico de engenharia e arquitetura, além do responsável pela Dias e Castro Construtora, realizou nesta quarta-feira, 18, uma visita à obra do Mercado Público Municipal.

Em sua primeira etapa estão sendo investidos R$685.833,00. A atual gestão destinou como contrapartida, com recursos próprios, um valor de R$198.333,00, exatamente 29% do valor total da obra.

Em uma segunda etapa, a parte que fica no entorno do mercado e abriga parte da feira livre, irá receber uma cobertura metálica. Será construída uma estrutura de 431,95m², permitindo, dessa maneira, mais conforto aos comerciantes.

Esse investimento irá proporcionar maior fluidez e atratividade na comercialização dos produtos, além da organização quanto ao tráfego nos boxes e acessos dentro e fora do mercado, priorizando o comerciante, o consumidor e os visitantes que procuram o mercado para conhecer e adquirir os produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.