Prefeito Adolfo Silveira assina em Natal convênio para construção de casas populares em Francisco Dantas


O prefeito Adolfo Silveira assinou em Natal termo de convênio para a construção de casas populares destinadas aos servidores públicos estaduais e municipais e a famílias carentes de Francisco Dantas.  Segundo explicou o prefeito, esse programa habitacional para os servidores públicos municipais efetivos da prefeitura e estaduais e residentes em Francisco Dantas está sendo possível graças a parceria consolidada da Administração Municipal e o Governo do Estado para a implantação dessa política pública habitacional, que garantirá a construção de 30 casas populares para essas categorias e mais 20 casas para a comunidade carente, estas a custo zero..

Esse programa habitacional para os servidores públicos é promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Habitação e Assistência Social em parceria com a Prefeitura de Francisco Dantas, com a prefeitura doando o terreno para a construção das casas e com descontos especiais, obedecendo aos termos do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Já para as famílias carentes, as casas terão custo zero.

“Sou grato ao Governo do Estado, a toda a equipe da SETHAS e a nossa equipe do município por se empenharem nos cumprimentos legais para que pudéssemos fazer a adesão ao programa habitacional. Nossa motivação é poder ajudar aos nossos servidores efetivos e as famílias carentes a conquistarem a casa própria, de terem um lar para a família”, destacou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.