Prefeito Leonardo Rêgo cumpre agenda administrativa em Natal


Ainda fruto da pauta administrativa na capital do estado, Natal, o Prefeito realizou reuniões que irão garantir vários benefícios para o nosso município.

Logo após a visita ao comando do Corpo de Bombeiros, o chefe do executivo municipal esteve na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do RN, onde foi recepcionado pelo Procurador-Geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite.

O gestor teve a oportunidade de assinar um Acordo de Cooperação Técnica visando à cooperação na prevenção ao uso, tratamento, reabilitação e reinserção social do usuário de álcool e outras drogas e repressão ao tráfico de substâncias entorpecentes em Pau dos Ferros.

“Esse é um problema social que a gestão municipal não medirá esforços em ajudar a essas pessoas acometidas nestas situações”, destacou o Prefeito.

Em seguida, também na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, foi debatido outro ponto importantíssimo para toda a população pau-ferrense: abastecimento d'água.

Ficou assegurado que a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) apresentará um projeto para a construção de uma adutora expressa, sendo esse um modelo diferente do atual (adutora de engate rápido), trazendo água da barragem de Santa Cruz em Apodi/RN para nossa cidade.

O projeto estando consolidado, a CAERN deverá buscar a viabilização de recursos para que se possa consolidar esse grande investimento, seja com recursos federais ou estaduais.

Estiveram presentes, ainda, a essa reunião, a coordenadora do CAOP Meio Ambiente, Mariana Marinho Barbalho; do 1° Promotor de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, Rodrigo Pessoa de Morais; do secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, José Mairton Figueiredo França; do Diretor-Presidente do Instituto de Gestão de Águas do RN, Josivan Cardoso; do diretor da CAERN, Marcelo Toscano; além de procuradores e assessores.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.