Governo Ronaldo Souza manda reformar escolas e creche em Água Nova


Ambiente renovado é um dos elementos fundamentais para educação de qualidade. Ciente disso, a Prefeitura Municipal de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, conta com um cronograma de ações voltado para garantir mais conforto, segurança e acessibilidade aos alunos e professores que compõem a Rede Municipal de Ensino.

Segundo o prefeito Ronaldo Souza, melhorias na estrutura física das escolas refletem diretamente no processo de aprendizagem. “Um ambiente mais agradável é um estímulo para os estudantes sentirem o desejo de estar e permanecer na escola. É por isso que a nossa gestão tem trabalhado para garantir espaços escolares com mais qualidade”, disse o gestor.

O Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança está recebendo um novo piso nas salas de aula, pinturas e revisões nas partes elétrica e hidráulica. A Creche Santa Ana no sítio Carnaubal está passando por revisões na pintura, foro, telhado e organização nas partes elétrica e hidráulica. Já a Escola Municipal Manoel Raimundo irá receber uma nova pintura e manutenção, revisão nas partes elétrica e hidráulica e nas salas de aula.




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.