Prefeito Adolfo Silveira investe alto na renovação da frota de veículos de Francisco Dantas


O Governo Adolfo Silveira continua investindo na modernização da frota de veículos do município de Francisco Dantas. Desde o início de sua gestão já foram adquiridos 07 novos veículos que foram incorporados a frota do município.

O prefeito Adolfo Silveira destaca que sua administração já adquiriu 01 ambulância Ducato, Semi-UTI, 01 Pálio, 01 Ônix, 01 Prisma, 01 camionete Amarock, 01 Ambulância e 01 ônibus, este último chegará ao município de Francisco Dantas nos próximos dias.

“A nossa frota de veículos está completamente reestruturada e mais equipada, diminuindo os custos com manutenção. Precisamos também dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, uma frota nova de veículos agilizará o serviço público”, destacou o prefeito de municipal, Adolfo Silveira.

A renovação de frota de veículos é histórica, nunca houve em Francisco Dantas uma renovação de frota tão acentuada em tão curto espaço de tempo, em breve teremos mais novidades na questão da frota municipal, para que possamos atender da melhor forma o sistema de Saúde, de Educação, de Assistência social e outros e dessa forma trazer um melhor conforto para população, finalizou o prefeito Adolfo Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.