Prefeito Ronaldo Souza anuncia a reabertura da UBS do sítio Serra das Almas em Água Nova


Dentro de um curto espaço de tempo os moradores do sítio Serra das Almas poderão usufruir dos serviços ofertados pela Unidade Básica de Saúde da comunidade que encontra-se atualmente fechada. Nesta segunda-feira (21), o prefeito Ronaldo Souza, acompanhado dos secretários de Saúde e Administração fez uma visita a UBS e assegurou que o seu governo vai reabri-la.

O espaço deverá passar por alguns reparos e reformas para assegurar conforto e comodidade, tanto aos usuários, como também aos servidores que trabalharão no local.

O prefeito Ronaldo Souza disse que seu governo tem tido uma grande preocupação neste início de governo de restabelecer todos os serviços básicos do município de Água Nova. "Na área da saúde estamos realizando uma verdadeira ação conjunta para ofertarmos em um curto espaço de tempo uma saúde de qualidade e completamente otimizada, já recuperamos uma Van e uma ambulância, já realizamos a compra emergencial de medicamentos para suprir as farmácias do município, investimos na contratação de profissionais médicos e dentistas, estamos reformando a UBS do sítio Carnaubal e agora temos mais um desafio, reabrir a UBS da Serra das Almas", citou em tom de alegria o prefeito Ronaldo Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.