Prefeitura de Água Nova é a primeira da região a iniciar o Programa Corte de Terras 2019


Com a chegada do período das chuvas, a Prefeitura de Água Nova, por intermédio da Secretaria de Agricultura, começou a disponibilizar aos agricultores do município, o corte de terra gratuito, e com um diferencial, sendo o primeiro município desa região a executar este importante benefício.

Segundo o secretário Nem Preá, mais de 100 agricultores realizaram seus cadastros até agora e a expectativa é que sejam utilizadas cerca de 400 horas de trator. Em virtude do sucateamento da frota do município, a Gestão Ronaldo Souza contratou 04 tratores para realizar o serviço em tempo real, chegando a todas as comunidades, de acordo com o cronograma traçado pela gestão.

O prefeito Ronaldo Souza acompanha de perto o trabalho que começou nesta segunda-feira (07), que teve início em diversas comunidades rurais. Ronaldo fez também questão de destacar a importância da ação realizada no campo. “Temos que ter um olhar especial para a zona rural. Com o benefício aos agricultores, estamos oportunizando melhor qualidade de vida e, consequentemente, sua fixação numa das áreas mais vitais para a economia municipal”, disse.



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.