Água Nova: Ronaldo reúne equipe da secretaria de Saúde e discute novos avanços e melhorias


Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Ronaldo Souza, ao lado da primeira dama Vansilda Souza, reuniram-se  com os profissionais que compõem os quadros da secretaria municipal de Saúde, com as presenças dos dois médicos que atendem no município de Água Nova, profissionais administrativos e equipe técnica da referida secretaria.

O prefeito Ronaldo Souza destaca que o encontro faz parte de uma série de ações que visam tornar mais próxima a relação com as equipes, e incentivar a melhoria na qualidade de atendimento em diversos setores.

Durante o encontro, realizado na própria secretaria de Saúde, os profissionais tiveram a oportunidade de fazer, junto ao prefeito, e secretária de Saúde Edilma Romão, uma análise das condições de trabalho e atendimento da referida pasta, assim como as condições de trabalho das equipes externas.

Ronaldo e Vansilda ainda aproveitaram o momento para visitar as instalações da Farmácia Popular. No local foram apresentadas melhorias para o atendimento à população e discutidas novas regras para gerenciar a distribuição de remédios.

“É preciso que nossos servidores se sintam valorizados, pois, todos os assuntos que envolvem uma cidade se remetem a saúde, então é necessário sempre ouvi-los, esclarecer situações e firmar o nosso compromisso com esses funcionários”, explicou Ronaldo Souza.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.