Prefeitura de Água Nova executa operação de manutenção na rede de iluminação pública do município


A Prefeitura de Água Nova, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (21), mais uma frente de trabalho, desta feita voltado para realizar os serviços de manutenção da iluminação pública do município. O trabalho começou pelo Conjunto Vida Nova e seguirá pelos demais bairros e ruas da cidade, inclusive na zona rural.

A Prefeitura já fez um levantamento de todos os postes que necessitam de manutenção e troca de lâmpadas, ao todo foram identificados 122 postes apagados. De acordo com o prefeito Ronaldo Souza, foi realizada a compra de 150 lâmpadas, destacou que a iluminação é uma reivindicação de diversos setores da cidade e, além de ser item básico na área da infraestrutura, é fator essencial no que diz respeito à segurança.

"Nossa gestão desenvolve diversas frentes de serviço para equacionar e resolver diversas demandas administrativas do nosso município, a questão da escuridão nas ruas da cidade é uma delas, sabendo que há muito tempo não havia reposição de luminárias na rede pública, isso ocasionou uma verdadeira escuridão em diversos pontos da cidade, agora, com apenas dois meses de gestão, estamos equacionando este problema e teremos a partir de agora um acompanhamento constante junto a toda rede pública de nossa Água Nova", citou o prefeito Ronaldo Souza.


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.