Formatura das crianças do ABC de Francisco Dantas e coroada de sucesso e alegria


A Formatura do ABC, particularmente, carrega em si um significado especial, o domínio da escrita e leitura pelas crianças. E esta conquista deve ser celebrada devido à sua importância. Para isso, alunos, familiares e seus convidados, professores, corpo diretivo, Secretaria de Educação e demais colaboradores da Emei Branca de Neve de Francisco Dantas se reuniram na noite de 14 de dezembro para celebrar esta etapa da vida das crianças.

Em uma noite repleta de homenagens, lindas apresentações, juramento e tudo mais que a ocasião exigiu, a festa transcorreu num clima de muita emoção.

"Agradecimentos a Deus por nos permitir mais essa conquista, ao gestor municipal Adolfo silveira e ao secretário de Educação Werverton Nobre por nos dá todo apoio, a família Branca de Neve pela dedicação de sempre, ao patrono, paraninfa, padrinhos e madrinhas, aos pais das nossas crianças, e em especial aos nossos queridos alunos, que são as estrelas maiores dessa linda festa", citou de forma emocionada a diretora da Escola, Branca Nunes.






0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.