Governo confirma pagamento do restante da folha de novembro de 2018


O Governo do Estado anunciou que a folha salarial de novembro de 2018 será quitada no dia 15 de fevereiro. O pagamento aos 9.151 servidores públicos do Rio Grande do Norte foi confirmado pela governadora Fátima Bezerra nesta quarta-feira (5). Os salários serão pagos a quem recebe acima de R$ 5 mil, que são os servidores que não receberam à época, totalizando R$ 94,9 milhões.

A quitação de mais uma parte dos salários atrasados será possível a partir da operação de crédito feita pelo Governo junto ao Banco Daycoval. A negociação antecipa uma parte dos royalties da exploração de petróleo no Rio Grande do Norte a serem recebidos até setembro de 2022. A operação disponibilizou R$ 180 milhões aos cofres do Tesouro Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.