O prefeito Leonardo Rêgo iniciou sua agenda desta terça-feira, 04 de fevereiro, com uma visita as instalações do novo Açougue Público Municipal, denominado de “Jesse Lopes”.
O gestor esteve acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Araújo, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo, do vereador Gutemberg Bessa (Gugu), engenheiros e arquitetos da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, além dos responsáveis por administrar o prédio.
Pau dos Ferros hoje tem um espaço apropriado, onde diversas famílias comercializam seus produtos, e o resultado está presente na satisfação dos consumidores, em obter alimentos de qualidade, inspecionados e com preço justo.
A população pode encontrar produtos como raízes, hortaliças, frutas e legumes a preços mais acessíveis. Além disso, o espaço comercializa carnes, aves e peixes e também conta com lanchonetes especializadas em comidas regionais.
A modernização do açougue faz parte de um conjunto de obras planejadas pela atual gestão como parte de uma estratégia para potencializar o empreendedorismo e o fortalecimento do comércio da nossa cidade.
O gestor esteve acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Araújo, do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Edson Rêgo, do vereador Gutemberg Bessa (Gugu), engenheiros e arquitetos da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, além dos responsáveis por administrar o prédio.
Pau dos Ferros hoje tem um espaço apropriado, onde diversas famílias comercializam seus produtos, e o resultado está presente na satisfação dos consumidores, em obter alimentos de qualidade, inspecionados e com preço justo.
A população pode encontrar produtos como raízes, hortaliças, frutas e legumes a preços mais acessíveis. Além disso, o espaço comercializa carnes, aves e peixes e também conta com lanchonetes especializadas em comidas regionais.
A modernização do açougue faz parte de um conjunto de obras planejadas pela atual gestão como parte de uma estratégia para potencializar o empreendedorismo e o fortalecimento do comércio da nossa cidade.



0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.