Pau dos Ferros: Prefeito e secretária de Saúde dão as boas-vindas aos odontólogos aprovados no processo seletivo e que irão atuar no CEO



O prefeito Leonardo Rêgo, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Eliana Barreto Fixina, realizou nesta segunda-feira (03/02), visita ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) para dar boas-vindas aos profissionais aprovados no processo seletivo.

Foram selecionados, ao todo, oito odontólogos, com especialidades em periodontia, endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial e diagnóstico em saúde bucal.

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) proporciona atendimento especializado, de atenção secundária. Vários serviços são executados, como:  tratamento de canal, cirurgias, tratamento gengival, diagnóstico de lesões bucais e suporte a pacientes especiais.

O paciente que necessita de um procedimento especializado irá receber do dentista da unidade de saúde do seu bairro um encaminhamento que, por sua vez, será entregue no CEO, com isso haverá o agendamento e posterior atendimento dentro da especialidade requisitada no encaminhamento.

Confira a relação dos servidores que irão atuar no Centro de Especialidades Odontológicas:


Gerente do CEO (Cirurgião Dentista):
- Diogo Reges

Cirurgião Dentista - Endodontia
Lariane Raulino
Renato Paiva

Cirurgião Dentista - Periodontia
Maria de Fátima
Michel Platini

Cirurgião Dentista – buco-maxilo-facial:
- Cleiton Lucena
- Hugo Lopes

Cirurgião Dentista - Pacientes com necessidades especiais:
- Letícia Marques
- Taysa Mara

Auxiliares de Saúde Bucal:
- Maria Aline
- Tacila Mara
- Jarlene Aquino

Recepcionista:
- Aline Monyelle

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.