O prefeito Ronaldo Souza recebeu na tarde desta quarta-feira (05), no gabinete da Prefeitura Municipal de Água Nova, juntamente com a primeira dama Vansilda Souza, a secretária de Educação, Rosângela Costa, a secretária de Assistência Social, Ana Cristina e o secretário de Administração, Júnior Lau, os representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, para convidar a cidade para fazer parte da (FENECITI) Feira Regional de Negócios, Ciências, Tecnologia e Inovação a ser realizada no mês de março em Pau dos Ferros.
O prefeito agradeceu a visita e a inclusão do município de Água Nova na programação da FINECITI.
O prefeito agradeceu a visita e a inclusão do município de Água Nova na programação da FINECITI.



0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.