Deputado do PL passa para a base da governadora Fátima Bezerra

 


O deputado estadual Neilton Diógenes (PL) estreou como novo membro da bancada governista em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, 15. Ele elogiou a governadora Fátima Bezerra (PT) pela atuação do governo de enfrentamento aos ataques criminosos que abalaram o estado no início desta semana.

Muito mais do que o reconhecimento às ações do governo, Neilton Diógenes estabeleceu a sua nova posição política. O parlamentar passa a fazer parte da bancada governista, aumentando o bloco de sustentação político-administrativa da governadora Fátima. Por gravidade, ele passa a ser “peça nula” no bloco de oposição que tem os deputados Coronel Azevedo (PL) e Adjuto Dias (MDB) e a deputada Terezinha Maia (PL).

O deputado ganhou o controle do Hospital Regional “Hélio Marinho”, em Apodi, a sua principal base eleitoral. Ele emplacou na direção geral da unidade a enfermeira Raquel Gurgel, esposa do ex-prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, que o apoiou nas eleições 2022.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.