Aluna da rede pública de Água Nova conquista 940 pontos na redação do ENEM

 


Maria Eduarda, Estudante de escola pública da cidade de Água Nova, faz 940 pontos na redação do Enem 2023.

As notas da prova do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2023, prova mais esperada pelos estudantes de todo Pais, foram divulgadas nesta terça-feira (16) e, Maria Eduarda, filha do prefeito de Ronaldo Souza, estudante da rede pública de Água Nova RN, alcançou 940 pontos, na redação, o que representa um desempenho excepcional.

“O sentimento é de dever cumprido. Foi um ano difícil, no qual enfrentei uma longa jornada de horas de aulas diárias. Foi extremamente cansativo, mas sinto que dei o meu melhor e pelo meu esforço colhi esses 940 na redação. Minha expectativa, no momento, é alcançar a minha vaga na universidade e cursar Medicina, que tanto almejei”, disse a aluna Maria Eduarda”.

O Enem, é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil, pois permite a seus participantes concorrer a vagas em universidades públicas e privadas, e até a financiamento e bolsas privadas, com as notas obtidas nas provas.

“QUERO AQUI PARABENIZAR MINHA FILHA MARIA EDUARDA PELO SEU ESFORÇO E SEU GRANDE DESEMPENHO, COMO TAMBÉM, A TODOS OS ALUNOS DE ÁGUA NOVA PELO GRANDE SUCESSO NAS PROVAS DO ENEM 2023", CITOU O PREFEITO RONALDO SOUZA..

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.