Orquestra Filarmônica Jovem de Pau dos Ferros está com inscrições abertas para formação de uma nova turma.


A Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) informa aos jovens interessados em aprender a tocar instrumentos que a Orquestra Filarmônica Jovem de Pau dos Ferros está com inscrições abertas para formação de uma nova turma.

O teste será realizado na primeira quinzena do mês de março, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Centro Cultural Joaquim Correia.

As inscrições devem conter nome, endereço, telefone e e-mail. Os dados devem ser entregues na sede da SECULT, das 08 às 12:30 horas.

O objetivo é dar oportunidade aos jovens da cidade que buscam aprender a tocar um instrumento ou que sejam iniciantes na música, para que, dessa maneira, possam participar da prática de orquestra através de ensaios, orientações do professor e apresentações locais.

A orquestra foi fundada em julho de 2008, durante a primeira gestão do prefeito Leonardo Rêgo.

Contando com a regência do maestro Elton Souza, realizou sua primeira apresentação no dia 01 de janeiro de 2009, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

A atual gestão, atendendo um pedido da Coordenação de Cultura da SECULT, programa uma grande manutenção e aquisição de novos instrumentos, isso irá possibilitar uma ampliação no número de componentes.

Uma orquestra oferece ao seu espectador momentos únicos através de performances inesquecíveis.

A manutenção será importante para a garantia do sucesso na execução de cada apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.