Prefeito Adolfo Silveira entrega a climatização de todas as salas da Escola de Educação Infantil Branca de Neve em Francisco Dantas


O prefeito Adolfo Silveira entrega de forma oficial para o início do ano letivo que acontecerá nesta terça-feira (19), em Francisco Dantas, vários investimentos realizados na rede municipal de ensino, inclusive a climatização de todas as salas da Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve. A ação é recebida com festa pelos professores, funcionários e alunos da referida unidade de ensino.

Em contato com a imprensa, o gestor reforçou o compromisso com a Educação. “Hoje temos a alegria de anunciar para o povo de Francisco Dantas que durante o recesso escolar realizamos reformas e melhoramento em todas as escolas do nosso município. Com relação a Escola de Educação Infantil Branca de Neve, é a primeira totalmente climatizada, um benefício que vamos levar também em breve a outras unidades educacionais do município. A educação é nossa prioridade. É preciso e é possível fazer cada vez mais pela educação do nosso município”, afirmou o prefeito Adolfo Silveira.

Para a secretária de Educação e Cultura, Wellitânea Gomes, a climatização das salas vai trazer conforto não só para os alunos como também para os professores. “Estamos aqui entregando um novo padrão para as escolas municipais. Climatizar uma sala de aula, além de benefício para os alunos, é pensar também nas condições de trabalho dos nossos professores. Isso é só o começo. Obrigado ao prefeito Adolfo Silveira, a todos que fazem à escola e a equipe da Secretaria de Educação, que se empenhou para que tudo isso fosse possível”, concluiu Wellitânea.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.